sábado, 6 de agosto de 2016

Carta para meu filho



                                         ( Esta foto é da minha barriga de 20 semanas)



- Oi filho. 
Mamãe jamais vai conseguir expressar com palavras o amor que sinto por você. Mesmo ai dentro da barriga da mamãe você me faz sentir as melhores emoções, me faz chorar de alegria, e me da muito orgulho em ser sua mãe.
Espero ansiosa pra ter ver, só peço ao Papai do céu e aos anjos que nos guiem sempre.
 Quando você chegar aqui fora estarei pronta pra te proteger e te amar com todas as minhas forças. Obrigada por ser meu filho.  Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Com você tenho aprendido a cada dia coisas novas, tenho sentido emoções que jamais senti.
Você está comigo em todo tempo e isso me faz feliz. 
Saber que está indo tudo bem e que daqui alguns meses você estará aqui com a gente.
Você mesmo tão pequeno me ensina muiito, me ensina coisas que jamais saberia sem ter você.
Quero estar preparada para quando você precisar de mim.
Conte comigo meu amor pra tudo o que você precisar, você é o bem mas precioso que Deus poderia me dar. Te daria o mundo só pra te fazer feliz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário